quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Embirrações XIX

O chefe Leonel Pereira, do Sheraton Lisboa, está num espectacular momento de forma e ir ao Panorama, no último piso do hotel, é uma experiência gloriosa, quer pela cozinha quer pela vista. Mas não é que o chefe, nascido no Algarve, odeia caracoleta assada? A seguir, revela ele, ovos moles, para espanto dos mais gulosos.

4 comentários:

NOG disse...

Duarte,

Em grande momento de forma, certamente, e os preços não são leoninos.

ai ai aquele "ponto" fabuloso na preparação dos peixes (ai os salmonetes quase vivos...)

NOG

Duarte Calvão disse...

Juntamente com o Tavares, que aposta mais nas novas técnicas, é a minha mesa preferida em Lisboa quando busco uma cozinha criativa. E o Leonel Pereira, que acompanho desde os seus tempos de Brasil, um dos chefes portugueses com mais preparação técnica e bom gosto.

Anónimo disse...

Sou um curioso nesta area de gastronomia, entretanto esta curiosidade tem-me levado a conhecer bastantes restaurantes * * * tanto em Portugal como em espanha. Tive conhecimento deste blog por parte de um amigo (aproveito para dar os parabens aos responsáveis).
Concordo com o Sr. Duarte Calvão, estive no Panorama com a minha esposa por duas vezes e de facto o Chefe Leonel Pereira está a fazer um trabalho Fantástico. Na minha opinião ele e o Chefe Avilez deverão ser o nosso orgulho na área da cozinha comtemporânea Portuguesa!!!


João Garcia dos Santos
Jurista

Anónimo disse...

Desculpe Sr. João Santos deve conhecer mal o nosso panorama nacional de restaurantes pois existe melhor do que o Leonel agora é moda como foi com o Henrique Sá Pessoa na altura em que lá este hoje é um amanha é outro gostava de os ver a trabalhar como ali fazem no seu própio restaurante se faziam o mesmo o Henrique Sá Pessoa abriu o dele e teve de mudar um pouco mas vai sobrevivendo agora o Leonel veremos se consegue fazer no outro lugar como faz por detras da marca sheraton